Realizada a Primeira Sessão da Câmara Mirim de Tapejara

Deram entrada 6 projetos e 1 foi para votação

Na manhã desta quinta-feira, dia 10, os Vereadores Mirins realizaram a Primeira Sessão Ordinária desta gestão.
Antes do início oficial, a presidente do Legislativo, vereadora Maeli Caroline Brunetto, deus as boas-vindas. Agradeceu o emprenho de todos e a presença de duas turmas da escola Valeriano Ughini que participaram da sessão.
Após a divulgação do expediente do dia, a vereadora Nikeli pediu questão de ordem para colocar em votação, em regime de urgência a Indicação de nº 006/2018. Esta indicação sugere ao Poder Público, através da Secretaria de Educação, em parceria com as escolas, para que seja desenvolvido o projeto com o tema: BULLYING e CIBERBULLYING na rede educacional do município.
Este projeto foi aprovado por unanimidade. Após a votação aconteceram as explicações pessoais e permaneceram em pauta as Indicações 001, 002, 003, 004 e 005/2018.
Esta sessão dos Vereadores Mirins foi transmitida via LIVE e pode ser acompanhada a qualquer momento, basta entrar no Facebook da Câmara de Vereadores, no link Vídeos.
Participaram desta sessão, além da Escola Valeriano Ughini, Conselho Tutelar, diretores de escolas, Secretaria de Educação e os vereadores: Maeli Caroline Brunetto, Altamir Galvão Waltrich, Rodinei Buel, Celso Piffer de Oliveira,  Volmir Danelli, Marcos Bressan e Carlos Eduardo de Oliveira.
A próxima sessão da Câmara Mirim será realizada no dia 07 de junho, às 10h da manhã, na Câmara de Vereadores.