Vereadores Mirins realizam mais uma sessão ordinária

Sessão aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 07.

Na manhã desta quinta-feira, dia 07, aconteceu mais uma sessão ordinária do Legislativo Mirim de Tapejara.
Em pauta 5 indicações:
- Indicação 001/2018 - do Vereador Mirim, João Victor dos Santos, representando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Leonel de Moura Brizola que sugere a aquisição de Mesas de Jogos para os alunos utilizarem durante o recreio e nas atividades de Educação Física na Escola Municipal de Ensino Fundamental Leonel de Moura Brizola.

- Indicação 002/2018 - do Vereadores Mirins, João Victor dos Santos, representando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Leonel de Moura Brizola e Mathias Dalmina, representando a Escola Benvenuta Sebben Fontana, sugere a criação do dia D para a prática de Esportes nas Escolas do Município.

- Indicação 004/2018 - dos Vereadores João Pedro Scalco Aliprandini e Nikeli Pruença Guerra, representando a Escola Estadual de Ensino Médio Valeriano Ughini, que sugere a sinalização de faixa de pedestres e placas de orientações e demarcação de estacionamento para motos na Rua Luís Costa em Frente à Escola.

- Indicação 005/2018 - dos Vereadores Mirins João Pedro Scalco Aliprandini e Nikeli Pruença Guerra, representando a Escola Estadual de Ensino Médio Valeriano Ughini, que sugere a realização de TESTES DE VISÃO aos alunos da Escola Estadual Valeriano Ughini e alunos de outras Escolas Estaduais do nosso município.

- Indicação 013/2018 - dos Vereadores Mirins João Victor dos Santos e Maria Isabel Costa, representando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Leonel de Moura Brizola, que sugere a instalação de um “conteiner” para recolhimento dos resíduos produzidos na escola.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade.
Estiveram presentes os vereadores: Celso Piffer, Marcos Bressan, Rodinei Bruel, Altamir Galvão Waltrich e a presidente do legislativo Maeli Caroline Brunetto. Também participaram os alunos da Escola Leonel de Moura Brizola.