Contratação de Profissional de Saúde em pauta no Legislativo Tapejarense

Projeto de Lei esteve em pauta nesta segunda-feira, dia 18.

Na noite desta segunda-feira, dia 18, o Legislativo Tapejarense esteve reunido em mais uma sessão ordinária.
Em votação:
PROJETO DE LEI Nº 045/18 – Que autoriza o Executivo a contratar um fisioterapeuta com carga horária de 20 horas, por tempo determinado, para atender necessidade temporária em área deficitária, tendo em vista licença maternidade de profissional atual.
INDICAÇÃO Nº 025/18 – de autoria do Vereador Paulo Lângaro com apoio dos Vereadores Rodinei Bruel, Argeu Rodrigues e Carlos Eduardo de Oliveira, para que seja executada a pavimentação da Rua do Comércio, após o cruzamento com a Rua Eugênio Dametto, no Bairro São Cristóvão, bem como realize as melhorias necessárias para que a água das chuvas não alague o pátio dos moradores residentes naquele local.
INDICAÇÃO Nº 026/18 - de autoria do Vereador Paulo Lângaro com apoio dos Vereadores Rodinei Bruel, Argeu Rodrigues e Carlos Eduardo de Oliveira, para que se realize melhorias necessárias como cascalhamento e britagem no acesso à Mecânica Figueroa entrada pela ERS 467, localizado próximo a empresa Scariot Materiais de Construção, no Loteamento Calegari.
Todos foram aprovados por unanimidade.
Participaram da sessão o Sr. Marcos Bacega, Vice-Prefeito e Secretário da Saúde de Tapejara, juntamente com alunos e professores da Escola Severino Dalzotto. Também estiveram participando da sessão o Sr. Campolim Pereira Ramos, Presidente da Câmara de Vereadores de Tupanci do Sul e o Sr. Nildo Pelisser, Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Expedito do Sul que vieram conhecer o Projeto “VAI LUCAS”, implantado pelo vereador Celso Piffer.