Projetos de Lei referente à APAE em pauta no Legislativo Tapejarense

Votação aconteceu na noite desta segunda-feira (25).

Na noite desta segunda-feira, dia 25, o Legislativo Tapejarense discutiu uma indicação e dois Projetos de Lei:

INDICAÇÃO Nº 027/18 – de autoria do Vereador Altamir Galvão Waltrich, que sugere a criação de uma Escolinha de Bochas, para atender em turno inverso ao escolar, estudantes da Rede de Ensino do Município.

PROJETO DE LEI Nº 046/18 – que autoriza o município a conceder auxílio e firmar Termo de Fomento com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tapejara.

PROJETO DE LEI Nº 048/18 – que revoga Lei Municipal nº 3.069 de 04 de dezembro de 2007, que autorizou a doação de imóvel do município para a APAE, junto ao Parque de Rodeios.

A Indicação e os Projetos foram aprovados por unanimidade.
A próxima sessão ordinária acontece na segunda-feira dia 02 de julho, às 20:10h, com transmissão da Rádio Tapejara (101,5 FM) e pelo LIVE no Facebook da Câmara de Vereadores.