Avançar Cidades e Expo Tapejara aprovados pelo Legislativo Tapejarense

Sessão aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 02

Dois projetos importantes foram apreciados nesta segunda-feira, dia 02, na Sessão Ordinária do Legislativo Tapejarense.
- PROJETO DE LEI Nº 050/18 – Que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder contribuição financeira e firmar Fomento com a Expo Tapejara Feiras e Eventos deste ano.
Aprovado por unanimidade.
- PROJETO DE LEI Nº 049/18 – Que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, para a finalidade de obras de qualificação viária do município de Tapejara – AVANÇAR CIDADES.
Aprovado por 6 votos favoráveis e 4 contrários.
A próxima sessão ordinária do legislativo tapejarense será realizada segunda-feira, dia 09, às 19h. Logo após, às 20 horas, haverá Sessão Solene no auditório do Centro Cultural de Tapejara, com transmissão da Rádio Tapejara (101.5 FM) e na LIVE do Facebook da Câmara de Vereadores.