Aberta a semana da Pátria em Tapejara

Iniciamos o mês de setembro, mês da semana da Pátria, mês do gaúcho e suas festividades

Na manhã desta Sexta aconteceu a abertura da semana da pátria, evento aconteceu às 9:00 com hasteamento dos pavilhões conduzidos pelo prefeito Vilmar Merotto, presidente do legislativo Celso Piffer e Sargento da Brigada Militar Altemir Haupt.

Alunos das escolas do município participaram da entoação do hino nacional brasileiro, dando início das festividades da semana da pátria em Tapejara.

Participaram do ato solene os Marcos Bressan, Maeli Brunetto, Volmir Danelli (PMDB) e Presidente do Legislativo Celso Piffer (PPS), Secretários do Executivo Municipal, Soberanas do Município, Prefeito Vilmar Merotto, imprensa e população.