Legislativo entrega Moções de Congratulação e Reconhecimento

Homenagens aconteceram na sessão desta segunda-feira (17).

Em mais uma Sessão Ordinária do Legislativo Tapejarense, nesta segunda-feira (17) foi aprovado por 7 a 1 o seguinte projeto:
- PROJETO DE LEI Nº 066/18 – que dá nova redação ao Emprego Público de Agente Comunitário de Saúde, constante no anexo I, da Lei Municipal nº 2929/06 e dá outras providências.
Nesta noite o vereador Marcos Bressan não se fez presente por motivo de saúde.
Após esta sessão a Escola Benvenuta Sebem Fontana recebeu Moção de Congratulação e Reconhecimento por estar entre as dez melhores escolas no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) no Rio Grande do Sul.  Também recebeu Moção de Congratulação e Reconhecimento a Equipe de Futsal masculino da Escola Estadual de Ensino Médio Senhor dos Caminhos pela conquista do bicampeonato estadual do JERGS.
A próxima sessão ordinária será realizada na segunda-feira, dia 24, às 19 horas, na Câmara de Vereadores de Tapejara.