Vereadores realizam mais uma sessão ordinária do Legislativo Tapejarense

Sessão aconteceu nesta segunda-feira, dia 05

Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 05, os Vereadores Tapejarenses apreciaram e votaram as seguintes matérias:

- PROJETO DE LEI Nº 085/2018 – que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, a oferecer garantias e dá outras providências.
Este projeto foi aprovado por 6 votos favoráveis e 4 contrários.

- PROJETO DE LEI Nº 091/2018 – que autoriza o Poder Executivo a contratar profissional (operário especializado – 44 horas), por tempo determinado, em caráter de excepcional interesse público, para atender necessidade temporária de pessoal em áreas deficitárias e dá outras providências.

- PROJETO DE LEI Nº 092/2018 – que concede auxílio e firma Termo de Fomento com a Associação de Veículos Antigos de Tapejara a AVAT (repasse no valor de 10.500,00).

- PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 009/2018 – que institui o quadro de cargos e plano de carreira dos servidores do Legislativo Municipal de Tapejara e dá outras providências.

Os Projetos de Lei do executivo 91 e 92 e o Projeto de Lei do Legislativo 009 foram aprovados por unanimidade.

A próxima sessão ordinária do Legislativo Tapejarense acontecerá na próxima segunda-feira, dia 05, às 19 horas.