Três Indicações aprovadas pelos Vereadores Mirins de Tapejara

Sessão aconteceu na manhã desta quinta-feira (04)

Na manhã desta quinta-feira, dia 04, aconteceu a sessão do mês de outubro, da Câmara de Vereadores Mirins de Tapejara.
Foram apreciadas e aprovadas por unanimidade:
- INDICAÇÃO Nº 18/2018 – de autoria do Vereador Cristian Conte, representando a Escola São Paulo, sugerindo à Secretaria de Educação, que seja realizado o “Show de Talentos” nas Escolas do município.
- INDICAÇÃO Nº 23/2018 – de autoria da Vereadora Kuane Negri, representando a Escola Ângelo Posser, sugerindo à Secretaria de Educação, que seja disponibilizado um ônibus para viagem cultural à Porto Alegre com a Escola Ângelo Posser.
- INDICAÇÃO Nº 24/2018 – de autoria do Vereador Mathias Dalmina, representando a Escola Benvenuta Sebbem Fontana, sugerindo ao Poder Público Municipal que seja realizada Campanha de arrecadação de brinquedos e jogos a serem destinados à Casa de Acolhimento de Tapejara.
Participaram da Sessão os alunos da Escola Ângelo Posser e Escola Benvenuta Sebbem Fontana. Também estiveram presentes os vereadores Rodinei Bruel e Altamir Waltrich e a presidente do Legislativo Maeli Brunetto Cerezoli.