Sessão Ordinária do Legislativo Tapejarense 01-10

Sessão desta segunda-feira, 1º de outubro

Nesta segunda-feira, dia 1º de outubro, na sessão ordinário do Legislativo Tapejarense, três Projetos de Lei estiveram em pauta:
- PROJETO DE LEI Nº 071/18 – Revoga a Lei Municipal 3.605, de 20 de dezembro de 2011 (devolução do imóvel ao município por parte da empresa Kohlrausch Indústria e Comércio de Cabinas Ltda) e dá outras providências.
- PROJETO DE LEI Nº 080/18 - que institui o Programa de Recuperação de Créditos – REFAZ/TAPEJARA e dá outras providências.
- PROJETO DE LEI Nº081/18 – que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar 5 operários especializados, por tempo determinado, em caráter de excepcional interesse público, para atender necessidade temporária de pessoal em área deficitária.
Todos os Projetos foram aprovados por unanimidade.
Esteve ausente desta sessão o vereador Altamir Galvão Waltrich, por estar em Porto Alegre participando da Conferência Estadual de Educação.
A próxima sessão ordinária do Legislativo será realizada na próxima segunda-feira, dia 08, às 19 horas. Todos estão convidados a participar.