Pedágio “Amigo da APAE” arrecada mais de R$ 9 mil em Tapejara

Pedágio aconteceu nesta segunda-feira (12)

Gratidão!

Esta é a palavra que expressa o sentimento desta segunda-feira.

Após o dia todo em um calor de mais de 30ºC, os Vereadores Tapejarenses, os Vereadores Mirins e APAE agradecem de coração a todas as pessoas que passaram pelos pontos de Pedágio realizados em Tapejara e deixaram sua contribuição.

Este Pedágio foi idealizado pela AVENOR (Associação das Câmaras de Vereadores da região Nordeste do RS), e já realizado em vários municípios da região. Aqui em Tapejara foram três pontos: no Caminhódromo, na Praça Central e na saída para Ibiaçá.

O valor arrecadado foi R$ 9.835,75 que foi doado em sua integralidade para a APAE de Tapejara. Obrigado população de Tapejara e regional que se sensibilizou com a causa e fez sua doação! As pessoas com necessidades especiais agradecem sua generosidade