Legislativo Tapejarense realiza Sessão Extraordinária

Sessão aconteceu nesta quarta-feira, dia 09

Na noite de quarta-feira, dia 09, o Legislativo Tapejarense reuniu-se extraordinariamente para avaliar e votar quatro Projetos de Lei do Executivo.
A primeira sessão com o novo Presidente da Câmara, Altamir Galvão Waltrich, teve como pauta:

-  Projeto de Lei do Executivo nº 001/19, que pretende autorização Legislativa para alterar a Lei Municipal nº 3.433/10 e alterações e dá outras providências.

- Em discussão Projeto de Lei do Executivo nº 002/19, que pretende autorização legislativa para receber bem imóvel, a título de doação, revoga concessão de direito real de uso e dá outras providências.

- Projeto de Lei do Executivo nº 003/19, que pretende autorização legislativa para doar imóvel e assinar Termo de Doação com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tapejara e dá outras providências.

- Projeto de Lei do Executivo nº 004/19, que pretende autorização legislativa para contratar profissionais por tempo determinado, em caráter de excepcional interesse público, para atender necessidade temporária de pessoal em áreas deficitárias e dá outras providências.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

Antes da sessão, a diretoria e representantes da APAE estiveram explicando os Projetos que tratavam sobre a entidade e também a coordenadora da educação, Elizabete Favaretto, explanado sobre o Projeto de contratação de servidores.

A Câmara continua em recesso e retorna no dia 4 de fevereiro, às 20 horas, com transmissão da Rádio Tapejara e pela LIVE no Facebook da Câmara de Vereadores.