Projetos e Indicações na pauta desta segunda-feira no Legislativo Tapejarense

Sessão ordinária aconteceu nesta segunda-feira, dia 10.

Na noite desta segunda-feira, dia 10, os Vereadores Tapejarenses estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária.
Em pauta e apreciado pelos vereadores:
PROJETO DE LEI 096/18 – que dispõe sobre o Orçamento-Programa para o exercício de 2019. Estima a Receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2019
PROJETO DE LEI 099/18 – Que institui o Cadastro Técnico Municipal de Atividades Potencialmente Poluidoras ou Utilizadoras de Recursos Ambientais, cria a Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental Municipal, de acordo com a Lei Federal 6.938/81 e alterações, e dá outras providencias.
INDICAÇÃO Nº 33/18 – de autoria do vereador Zalmair Roier, solicitando que a Secretaria de Obras faça a conclusão da pavimentação da Rua Valeriano Ughini (Bairro Nazaré), da Rua João Bernardes até o acesso ao Parque de Rodeios Ângelo Eugênio Dametto.
INDICAÇÃO Nº 39/18 - de autoria do vereador Zalmair Roier, sugerindo que o Poder Executivo, através do Departamento responsável, que seja realizada pintura da palavra “PARE” nas ruas que dão acesso às vias preferenciais da cidade, as quais possuam maior fluxo de veículos.

Os Projetos e Indicações foram aprovados por unanimidade.

A próxima sessão ordinária da Casa do Povo acontece na segunda-feira, dia 17, às 20:10h com transmissão da Rádio Tapejara e via LIVE pelo Facebook da Câmara de Vereadores. Logo após a Sessão Ordinária, acontecerá a Sessão Solene de encerramento do Projeto Vereador Mirim do ano 2018.