Última Sessão Ordinária de Novembro da Câmara de Vereadores aprecia 4 Projetos

Sessão aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 26.

Nesta segunda-feira (26), o Legislativo Tapejarense esteve reunido na última sessão ordinária do mês de novembro. Em pauta para apreciação dos vereadores:
PROJETO DE LEI 098/18 – Que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar por tempo determinado, em caráter excepcional de interesse público, profissionais em áreas deficitárias para atender necessidade temporária de pessoal (1 médico veterinário 30h, 1 médico veterinário 20h, 1 médico veterinário 40h, 1 eletricista 44h, 2 carpinteiros, 1 pintor e 1 vigia) e dá outras providências.
PROJETO DE LEI 100/18 – Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a conceder auxílio e firmar Termo de fomento com a APACE – Associação Passofundense de Cegos e dá outras providências.
PROJETO DE LEI 101/18 – Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a conceder auxílio e firmar Termo de Fomento com a Sociedade Tapejara Moto Clube e dá outras providencias.
PROJETO DE LEI 102/18 -  Que autoriza o Executivo a contratar por tempo determinado, em caráter excepcional de interesse público, profissionais em áreas deficitárias para atender necessidade temporária de pessoal (2 médicos clínicos geral e 01 motorista Salvar/Samu).
Os projetos foram APROVADOS.
A próxima sessão acontece na segunda-feira, dia 03 de dezembro, às 20:10h, com transmissão da Rádio Tapejara e pela LIVE no Facebook da Câmara de Vereadores.