Legislativo Tapejarense volta a realizar as Sessões em horário tradicional

Sessões acontecem às 20:10h, todas as segundas-feiras

Na noite desta segunda-feira (19), o Legislativo Tapejarense voltou a realizar as Sessões em seu horário tradicional, às 20:10h, com transmissão pela Rádio Tapejara e via LIVE no Facebook da Câmara de Vereadores.
Foram apreciados e votados os seguintes projetos:
- PROJETO DE LEI nº 090/18 – Que altera a Lei Municipal nº 4.187/17 – que trata da taxa de renovação da Licença de Operação (LO).
- PROJETO DE LEI nº 093/18 – que cria nova Ação no Anexo I do Plano Plurianual e no Anexo I das Diretrizes Orçamentárias vigentes, na Secretaria de Administração e Planejamento e dá outras providências.
- PROJETO DE LEI nº 097/18 – Que autoriza prorrogação da vigência dos contratos emergenciais, autorizados pelas Leis Municipais nº 4.154/17, 4.162/17 e 4.194/17 e dá outras providências.
Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.
As sessões do Legislativo Tapejarense acontecem todas as segundas-feiras.