Quatro Projetos e uma Indicação na Sessão da Câmara de Vereadores

Sessão aconteceu nesta segunda-feira, dia 18.

Na noite desta segunda-feira, dia 18, foi realizada mais uma Sessão Ordinária do Legislativo Tapejarense.
Foram apreciados e votados:

- Projeto de Lei do Executivo nº 007/2019 que dispõem sobre o Programa Municipal de Prevenção e Combate as doenças como Dengue, Chikungunya e Zika vírus, conforme especifica e, dá outras providências.

- Projeto de Lei do Executivo nº 008/2019 que concede auxílio e firma Termo de Fomento com o GRUPO INTEGRADO DA TERCEIRA IDADE DE TAPEJARA, objetivando auxiliar a entidade no custeio de parte das despesas com atividades e eventos que serão realizados pelo grupo durante o exercício de 2019.

- Projeto de Lei do Executivo nº 009/2019 que contratar profissionais em área deficitária para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, junto à Secretaria Municipal de Obras.

- Projeto de Lei do Executivo nº 011/2019 que trata do recolhimento de valores dos estabelecimentos do Município registrados no DIPOA, nos termos da Lei Estadual 15.027/17 e dá outras providências.

- Indicação nº 002/2019 de autoria do vereador Celso Piffer que sugere ao Poder Executivo Municipal através da Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, um estudo para que seja encaminhado a esta casa, vendo da viabilidade: a)  Coleta de lixo individual, ou seja, cada morador ter a lixeira em frente à sua residência, ou implantação de um projeto piloto em um bairro para teste,
b)  Coleta de lixo no centro após ou anterior ao horário comercial.

Os Projetos e Indicações foram aprovados por unanimidade. Nesta sessão houve a presença dos integrantes da diretoria do Grupo Integrado da Terceira Idade.

As Sessões Ordinárias são realizadas todas as segundas-feiras, às 20 horas, com transmissão da Rádio Tapejara e ao vivo na LIVE do Facebook da Câmara de Vereadores de Tapejara.