Legislativo participa da Formatura de Técnico em Enfermagem da FAT

Colação de Grau aconteceu no sábado, dia 09.

Na noite de sábado, dia 09, aconteceu a formatura de 16 estudantes do curso de Técnico em Enfermagem da FAT, aqui de Tapejara.
O presidente do Legislativo, Altamir Galvão Waltrich, esteve representando a Casa Legislativo e os vereadores nesta Colação de grau, que aconteceu no auditório do Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira.
Para Altamir a formação de novos profissionais é primordial para o crescimento do município, tanto na área da indústria, comércio e prestação de serviços. “Somos um polo regional de saúde e temos a certeza que estes novos profissionais atuarão com muita presteza e dedicação. Parabéns a estes novos profissionais e colocamos a Câmara de Vereadores sempre à disposição”, finalizou Waltrich.