Legislativo promove reunião com Servidores Públicos sobre Projeto de reclassificação salarial

Reunião aconteceu na noite de sexta-feira (1º).

Na noite desta sexta-feira (1º/02), o Legislativo Tapejarense promoveu uma importante reunião com servidores municipais ativos e inativos. O encontro foi promovido em virtude da entrada do Projeto de Lei nº 112 na pauta da Câmara, que trata da reclassificação salarial de quadros de servidores públicos.
Muitos servidores estavam em dúvida quanto a este Projeto e os vereadores resolverem buscar mais informações a respeito, inclusive ouvir os servidores e entender da administração os quesitos que foram levados em conta para elaborar o Projeto.
O detalhamento do projeto, que aconteceu na sala da Terceira Idade, foi realizado pela administração municipal, que contou com a participação de todos os Secretários e responsáveis.
Segundo Altamir Galvão Waltrich, Presidente da Câmara de Vereadores de Tapejara, este foi um importante momento. “Promovemos um importante momento de informação. Todos saíram cientes das mudanças que o Projeto, se aprovado pelos vereadores, irá ocasionar em relação a seus cargos. Este é o trabalho do vereador: sanar dúvidas e ir ao encontro das metas e melhorias para a população”, afirmou Altamir.
Participaram os vereadores: Presidente Altamir G. Wlatrich, Carlos Eduardo de Oliveira, Celso Piffer, Gilberto Scariot, Daniel Kadini, Rodinei Bruel, Volmir Danelli e os suplentes de vereadores que assumirão na próxima segunda-feira Diego Antonio de Oliveira e Hugo Dalposso. Também servidores ativos e inativos, representantes do Executivo, os secretários: Antonio Carlos Borella, Adenilso Aimi e Maeli Brunetto Cerezoli. O Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais Clairto Aimi e demais membros da diretoria, a gestora do Fundo Municipal de Previdência Social Juliana Witter, o Presidente da Associação dos Professores Rudinei Spagnol e demais membros.
Este projeto será votado na próxima segunda-feira, dia 04, na primeira sessão ordinária de 2019, às 20 horas.