Vereadores de Tapejara apreciam três Projetos e uma Indicação

Sessão aconteceu nesta segunda-feira, dia 11

Nesta segunda-feira, dia 11, os vereadores de Tapejara estiveram reunidos em mais uma Sessão Ordinária.
Em pauta:

- Projeto de Lei do Executivo nº 005/2019 que pretende autorização legislativa para prorrogar a vigência de contratos emergenciais, autorizados pela Lei Municipal mº 4.199/18 e dá outras providências.

- Projeto de Lei do Executivo nº 006/2019 que pretende autorização legislativa para contratar por tempo determinado, em caráter excepcional de interesse público, profissionais em área deficitária para atender necessidade temporária de pessoal e dá outras providências.
- Projeto de Lei do Executivo nº 010/2019 que pretende autorização legislativa para doar veículo de propriedade do Município de Tapejara ao CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE TAPEJARA e dá outras providências.

- Indicação nº 001/2019 de autoria do vereador Altamir Galvão Waltrich (MDB) que suge ao Poder Executivo Municipal, a revitalização dos ambientes internos e externos da Biblioteca Pública Municipal Eduardo Damiani.

Os três Projetos e a Indicação foram aprovados por unanimidade.
As sessões acontecem sempre nas segundas-feiras, às 20 horas, com transmissão da Rádio Tapejara e pela LIVE no Facebook da Câmara de Vereadores.