Legislativo tapejarense presente na entrega de premiação nacional da Mux Energia

Cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (25)

Na tarde de segunda-feira, 25 de fevereiro, o Legislativo Tapejarense prestigiou a entrega dos prêmios do Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC) edição de 2018.
A Mux Energia, que atende Tapejara e Ibiaçá, foi novamente a vencedora das categorias “Brasil Concessionárias até 400 mil unidades consumidoras" e "Sul, Sudeste e Centro-Oeste até 30 mil unidades consumidoras", pelo quarto ano consecutivo.
Estiveram em Brasília, recebendo a premiação, o diretor presidente da Mux Rogerio Doring e o diretor operacional Alexandre Zanini. Também o Presidente do Conselho de Consumidores Irapuan Jorge Teixeira e o vice-presidente do Conselho de Consumidores Ivan Casamali. Representando o Legislativo o Presidente da Câmara Altamir Galvão Waltrich(MDB) e o vereador Daniel Kadini(MDB). Também participaram do evento: o prefeito de Vila Lângaro Claudecir Milani, Ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque, Diretor Geral da Aneel André da Nóbrega e o Senador Luiz Carlos Heinze.
Segundo o presidente da Câmara Altamir Galvão Waltrich “um orgulho imenso para Tapejara ter uma empresa se destacando e ganhando prêmios a nível nacional. Estivemos prestigiando o evento e tivemos a satisfação de ver pessoas de todo o país aplaudindo nossa empresa. Parabéns a todos os colaboradores, diretores e acionistas, em nome do Diretor presidente Rogério Doring”, concluiu Altamir.