Vereadores de Tapejara estiveram em Brasília em busca de recursos

Agenda em Brasília foi nos dias 25 e 26 de fevereiro

Nos dias 25 e 26, o Presidente do Legislativo Tapejarense Altamir Galvão Waltrich (MDB) e o vereador Daniel Kadini (MDB), acompanhados do Assessor Jurídico da Câmara Irapuan Jorge Teixeira, estiveram em Brasília participando de várias audiências, representando a Casa Legislativa.
Na Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e na União dos Vereadores do Brasil, tratando de vários assuntos de interesse da comunidade.
Participaram da solenidade de entrega da premiação à MUX Energia, que conquistou pela quarta vez consecutiva o prêmio de melhor Concessionária de Energia Elétrica do país, em duas categorias.
No FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) entregaram solicitação para construção de uma Quadra Esportiva na Escola Marieli Andreola; reestruturação e aquisição de equipamentos para a Rede Pública de Educação Infantil (creche) e construção de uma Escola de Educação Básica e Infantil.
No gabinete do Deputado Federal Márcio Biolchi, entregaram ofício solicitando recursos, através de emenda, para a educação e para a APAE.  No Gabinete Deputado Federal Alceu Moreira solicitaram emenda para agricultura e outras secretarias do município.
No Ministério da Cidadania também a comitiva tapejarense entregou solicitação para um micro-ônibus para utilização junto ao CRAS.
Segundo o presidente do Legislativo Tapejarense Altamir Galvão Waltrich “esta viagem foi um momento importante onde unimos esforços para buscar recursos para o município. Foram solicitações, mas muitas delas, com certeza, se tornarão concretas, revertendo em verbas e obras para a comunidade”, finalizou Altamir.