Legislativo e Executivo Tapejarense presente na entrega do Troféu Brasil Expodireto

Prefeito e Presidente da Câmara participaram do evento

O Troféu Brasil Expodireto, em sua 10ª edição premiou neste domingo, em Carazinho, empresas e personalidades que contribuíram com suas atividades para o engrandecimento do agronegócio.

Mais de mil convidados marcaram presença na grande festa do agronegócio, realizada no Centro de Eventos Bier Site. O evento reuniu lideranças políticas, empresariais e setoriais. De Tapejara estiveram participando o Prefeito Vilmar Merotto e a Primeira Dama Rosane e o Presidente do Legislativo Altamir Galvão Waltrich e sua esposa Joelma.

Nesta edição, foram premiadas 20 diferentes categorias, passando por cadeias alimentares, produtores rurais, lideranças, autoridades, conhecimento, tecnologia, maquinário, produção vegetal e animal, insumos entre outras vertentes relacionadas ao agronegócio.

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, foi homenageado com o Troféu Expodireto na Categoria Liderança Nacional. Após receber a distinção, ele falou em nome dos 20 homenageados.

Para o Presidente do Legislativo “foi um grande evento onde as entidades e personalidades que incentivam o agronegócio foram premiadas. Com certeza a Expodireto 2019 será uma das maiores da história”, finalizou Altamir.