Sessão Ordinária aprova dois Projetos e uma Indicação

Sessão aconteceu nesta segunda-feira, dia 11

Nesta segunda-feira (11), o Legislativo Tapejarense esteve reunido em mais uma Sessão Ordinária.
Foram apreciados e votados:
- Projeto de Lei do Executivo nº 017/2019 para contratar profissionais em áreas deficitárias para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, junto às Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social, Educação Desporto e Cultura e Agricultura e Meio Ambiente.
- Projeto de Lei do Legislativo nº 001/2019 que dispõem sobre a proibição da utilização, queima e a soltura de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos que possuem estampido no âmbito do município de Tapejara, RS, e dá outras providências.
- Indicação nº 006/2019 de autoria do Vereador Paulo Langaro com o apoio dos vereadores Rodinei Bruel da Bancada do PDT, Gilberto Scariot da Bancada do PSB e Carlos Eduardo de Oliveira da Bancada do PSB, que sugerir que o Poder Executivo Municipal, através do Departamento responsável execute a reforma da pista de skate e quadra multi-esportiva, localizadas na Praça Central Silvio Ughini.
Os dois Projetos e a Indicação foram aprovados por unanimidade.
O Vereador Gilberto Scariot não compareceu à Sessão por estar cumprindo agenda em Porto Alegre, junto à deputados.
As sessões do Legislativo Tapejarense acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 20:10h, com transmissão da Rádio Tapejara e ao vivo pela LIVE do Facebook da Câmara de Vereadores.