Projeto Vereador Mirim começa a ser divulgado

Noves instituições de ensino participarão em 2019

Entre os dia 19 e 20 de Março uma comissão formada por vereadores e servidores da Câmara estiveram visitando nove instituições de ensino em Tapejara para a divulgação do Projeto Vereador Mirim 2019.

Anualmente o projeto é realizado, alunos das escolas são convidados para pleitear uma cadeira no legislativo mirim, após serem escolhidos os 11 eleitos, devidamente representando suas escolas, estes levarão a cada sessão mensal, projeto e indicação para a melhoria de suas instituições.

O projeto este ano conta com a votação de alunos do 6º ao 9º ano e a candidatura poderá ser disputada por alunos do 7º ao 9º, com ficha limpa, ou seja, não poderá haver ata assinada em secretária e não pode ser repetente do ano anterior.

O projeto terá processo de campanha, escrutínio e posse dos eleitos no mês de Abril.