Legislativo Tapejarense participa do evento de 40 anos da 1ª IEQ de Tapejara

Moção de Congratulações e Reconhecimento é entregue.

O Legislativo Tapejarense, através do presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, vice-presidente, Volmir Oreste Danelli e o vereador Celso Piffer, participaram das comemorações dos 40 anos da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Tapejara realizado na noite de sábado (6), no Salão Comunitário do Bairro Nazaré.

Inicialmente foi realizado o Culto com Show Gospel com o cantor Beto Souza de Minas Gerais. Posterior, o presidente da Câmara realizou a entrega de uma Moção de Congratulações e Reconhecimento ao pastor Delcir de Oliveira e sua esposa pelos relevantes serviços prestados à comunidade ao longo destes 40 anos.

“Em nome da Câmara de Vereadores gostaria de parabenizá-los por todos estes anos de trabalhos sociais, educativos e espirituais contribuindo para o desenvolvimento pessoal. Também quero colocar a Câmara à disposição da comunidade evangélica”, ressaltou o presidente Waltrich.

Em seguida foi realizado o jantar de confraternização e o sorteio de uma motoneta Biz e outros três prêmios. O objetivo é arrecadar recursos para a construção da nova sede da Igreja que será construída na Rua Assis Brasil, n° 391. O evento foi transmitido ao vivo pela Rádio Tapejara e através de Live no Facebook da rádio. O prefeito Vilmar Merotto e o vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcos Davi Bacega, também participaram.