Vereadores participam de Juramento à Bandeira

A cerimônia de Juramento à Bandeira foi realizada na manhã de hoje, terça-feira (2) no Centro Cultural de Tapejara. O vice-presidente da Câmara de Vereadores Volmir Oreste Danielli (MDB) e o vereador Diego de Oliveira (MDB) estiveram prestigiando o evento que dispensou da prestação de Serviço Militar 122 jovens.

Durante a manhã foram entregues os Certificados de Dispensa de Incorporação aos jovens dispensados, nascidos no ano de 2000 e anterior.

O vice-presidente da Câmara, Volmir Oreste Danelli, no ato representando o presidente Altamir Galvão Waltrich, falou aos jovens dispensados que tenham sucesso no trabalho e nos estudos sempre seguindo os princípios éticos e morais em todas as esferas da sociedade, na família, na cidade, no estado e país.

Participaram do evento: prefeito de Tapejara Vilmar Merotto, tenente da Brigada Militar de Tapejara, Rodinei Rogerio Veloso de Linhares, secretário da Junta de Serviço Militar, Deoclides Piffer de Oliveira, coordenador do Projeto Bombeiro Mirim, Airivan Chiochetta, familiares e servidores municipais.

Fotos: Ascom Prefeitura de Tapejara