Presidente da Câmara recebe informações referentes a Junta de Serviço Militar e SINE/FGTAS de Tapejara

O presidente da Câmara de Vereadores de Tapejara, Altamir Galvão Waltrich,

O presidente da Câmara de Vereadores de Tapejara, Altamir Galvão Waltrich, recebeu a visita do secretário da Junta de Serviço Militar e coordenador do SINE/FGTAS de Tapejara, Deoclides Piffer de Oliveira na tarde de quinta-feira (28).

Na oportunidade, o servidor municipal entregou o convite ao presidente e demais vereadores para participarem dos atos de Juramento à Bandeira e entregas de CDI’s dos Jovens Dispensados, nascido no ano de 2000 e anterior. O evento será realizado no dia 2 de abril, às 9h, no Centro Cultural.

Além disso, Deoclides aproveitou para contar que fazem, em média, 800 Carteiras de Trabalho por ano; encaminham o Seguro Desemprego para mais de 20 municípios e que Tapejara é o município que mais emprega na região, sendo superado apenas por Marau, Erechim e Passo Fundo.

O presidente da Câmara, Altamir Galvão Waltrich (MDB), agradeceu a visita e parabenizou o servidor pelo trabalho realizado. Ainda, colocou a Câmara à disposição, juntamente com o vereador Diego de Oliveira (MDB) que também esteve presente.

O SINE/FGTAS está localizado no térreo da Prefeitura Municipal de Tapejara.