Vice-presidente da Câmara de Vereadores participa da abertura do 3º Tricotaço

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Oreste Danelli, participou na tarde de hoje, segunda-feira (8), da abertura do 3º Tricotaço, no Salão da Terceira Idade.

Danelli, representando o presidente Altamir Galvão Waltrich, parabenizou a organização e o executivo municipal pela ideia e seguimento anual das atividades, que irá beneficiar e esquentar o inverno de muitas pessoas. O vice-presidente, em nome dos demais vereadores, também doou alguns rolos de lãs para ajudar as tricoteiras no desenvolvimento dos trabalhos.

Diversas pessoas que fazem tricô já se dispuseram a participar de hoje até sexta-feira (12). Todas as peças produzidas serão doadas a Campanha de Agasalho 2019.

O vice-prefeito, no cargo de prefeito em exercício, Marcos Davi Bacega, destacou que esta é uma ação que faz bem para todos nós, um momento de descontração e alegria.

A primeira dama, Rosane Faedo Merotto, falou que a atividade é uma corrente humana que aquece vidas.

A vice dama frisou que são peças novas e únicas confeccionadas por voluntárias e que não tem preço ver a emoção das crianças ao receberem essas peças.

A ex-secretária de Assistência Social, Rosangela Maria Curzel Dallagasperina, esteve presente e recebeu um mimo por trazer esta ideia para o Município de Tapejara.

A promoção do evento é da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Tapejara. Participaram da abertura: secretária de Assistência Social, Ilmara Pagno Sebben; coordenadora do Tricotaço, Maria Bernardete Secco; coordenadora da Assistência Social, Elisangela Merotto; presidente do Giti, Dilva Sasset; secretário de Educação, Desporto e Cultura, Adenilso Aimi e secretário de Administração e Planejamento, Antonio Carlos Borela.