Prefeitura de Tapejara adquire duas retroescavadeiras com dinheiro devolvido pela Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich participou da entrega de duas retroescavadeiras no último sábado (25), em frente ao Centro Administrativo Padre Raimundo Damin.

As máquinas foram adquiridas com parte da devolução orçamentária do Poder Legislativo Municipal de 2018, sob presidência da então vereadora Maeli Carolina Brunetto Cerezolli, no valor de R$430 mil. Ambas irão auxiliar nos trabalhos realizados pelas Secretarias de Obras e Viação, Serviços Urbanos, Agricultura e Meio Ambiente e Desenvolvimento Industrial e Comercial. O investimento total foi de R$537 mil.

Conforme o presidente Altamir, foi utilizado todo recurso devolvido da Câmara para as aquisições e o restante do valor a Prefeitura completou. “Esta foi uma sugestão de todos os vereadores que vem em benefício da comunidade. Este ano também estamos economizando para final do ano fazermos a devolução das sobras. Vamos conversar com os vereadores e com o executivo sobre as necessidades mais urgentes e, ao fazermos a devolução, iremos sugerir os investimentos”, destacou o presidente.

As máquinas foram entregues ao prefeito de Tapejara Vilmar Merotto, ao vice-prefeito e secretário de Obras e Viação, Marcos Davi Bacega e ao secretário da Agricultura e Meio Ambiente Marcos Bressan. Também participaram do evento os secretários e servidores municipais.