Vereadores Mirins aprovam três Indicações em Sessão Ordinária

A segunda Sessão Ordinária dos Vereadores Mirins aconteceu na manhã de hoje, quinta-feira (13), na Câmara de Vereadores. Na ocasião, os alunos do 8º ano da Escola Municipal Giocondo Canali estiveram prestigiando e conferindo a aprovação de três Indicações.

Confira:

- Indicação nº 001/2019 de autoria dos vereadores mirins Guilherme da Cruz e Igor Mateus Pinheiro, representantes da Escola Municipal Giocondo Canali, que sugerem ao Poder Público Municipal, através da Secretaria Municipal competente, que realize a construção de um galpão grande vazado de costaneira.

- Indicação nº 010/2019 de autoria do vereador mirim Nicolas Pretto Johann representante da Escola Valeriano Ughini, que sugere ao Poder Público Municipal, através da Secretaria Municipal competente, que instalem suportes para bicicletas.

- Indicação nº 014/2019 de autoria dos vereadores mirins Guilherme da Cruz e Igor Mateus Pinheiro, representantes da Escola Municipal Giocondo Canali, que sugerem ao Poder Público Municipal, através da Secretaria Municipal competente, que disponibilize ônibus para os Vereadores Mirins realizarem viagem cultural à Porto Alegre para visita de estudos.

Na indicação nº 001/2019 os Vereadores Mirins, Ana Vitória Bedendo de Oliveira, Vinicius Parizotto Broch e João Victor dos Santos foram contrários, as demais indicações foram aprovadas por unanimidade. Além dos alunos da Escola Giocondo Canali, estiveram prestigiando a sessão: professores, diretores, presidente da Câmara, Altamir Galvão Waltrich; vereadores Celso Piffer, Rodinei Bruel, Gilberto Scariot, Zalmair Roier, coordenador do projeto, vereador Daniel Kadini e Caciane Bortolini, secretária da Saúde, Maeli Brunetto Cerezolli; coordenadora da Saúde, Daniela Girardi; e servidores da Câmara.

SESSÕES DO LEGISLATIVO MIRIM

As sessões do Legislativo Mirim acontecem mensalmente. A próxima será realizada no dia 11 de julho, às 10h, com transmissão ao vivo através de Live no Facebook da Câmara de Vereadores.