SEMANA DO MEIO AMBIENTE: Vereadores participam de palestra sobre Educação Ambiental

Nos turnos da manhã e tarde de hoje, sexta-feira (7), foi realizada uma palestra sobre Educação Ambiental no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira. O evento faz parte do encerramento da Semana do Meio Ambiente.

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, parabenizou o Departamento do Meio Ambiente da Prefeitura de Tapejara pela iniciativa de conscientizar e orientar os alunos do município sobre o destino correto dos resíduos. “Todos nós somos responsáveis pelo destino dos nossos resíduos e temos que educar nossos alunos, desde cedo, sobre a importância deste assunto”, frisou.

Os vereadores Volmir Oreste Danelli e Hugo Dalposso também participaram do evento.