Vereadores participam de palestra sobre mudanças na Previdência Social

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich e os vereadores Diego Antonio de Oliveira, Gilberto Scariot e Paulo Langaro estão

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich e os vereadores Diego Antonio de Oliveira, Gilberto Scariot e Paulo Langaro participaram na tarde hoje, quinta-feira (6), de uma palestra sobre as mudanças na Previdência Social e os impactos diretos e indiretos da reforma. O evento é uma promoção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tapejara (STR) e acontece no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira.

O presidente da Câmara fez uso da palavra em nome do legislativo e do executivo municipal. “Este assunto é muito importante e temos que estar atentos às mudanças, pois todas as categorias de trabalho serão atingidas, em especial os agricultores. Agradeço pelo convite e parabenizo o presidente do Sindicato, Adagir Coronetti, pela iniciativa de trazer uma palestra dessas, a fim de informar toda a comunidade”, destacou Waltrich.

A palestrante foi a doutora em direito previdenciário, Jane Lucia Berwanguer. Também participou a primeira dama, Rosane Faedo Merotto; o chefe de Gabinete, Edmilson José Piton; representantes de entidades, agricultores, integrantes da Terceira Idade, alunos e professores da Escola Senhor dos Caminhos.