Secretário da Administração e Planejamento e da Fazenda da Prefeitura de Tapejara participa da Tribuna Popular

Durante a noite, vereadores aprovam dois Projetos de Lei.

O secretário da Administração e Planejamento e da Fazenda da Prefeitura de Tapejara, Antonio Carlos Borella, participou na noite de hoje, segunda-feira (3) da Tribuna Popular realizada durante a Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores.

Na oportunidade, o secretário falou trouxe dados e falou sobre o andamento das atividades das duas secretarias e demais setores pertencentes.
Após a Tribuna Popular, os vereadores apreciaram e aprovaram por unanimidade dois Projetos de Lei.

Confira:

- Projeto de Lei do Executivo nº 052/2019 que pretende autorização legislativa para criar o Fundo Rotativo de Desenvolvimento Industrial e Agroindustrial do Município de Tapejara (FUNDESTAP);

- Projeto de Lei do Executivo nº 053/2019 – emenda aditivada no artigo 6º - que dispõe sobre incentivos para a instalação de novas empresas industriais, bem como sua relocalização e/ou ampliação, para Micro e Pequenas Empresas, optantes pelo simples nacional, no município. 
 
 
SESSÕES DO LEGISLATIVO

As sessões do Legislativo Tapejarense acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 20h10 com transmissão da Rádio Tapejara e ao vivo pela LIVE do Facebook da Câmara de Vereadores.

 


Galeria