Presidente e vice-presidente da Câmara de Vereadores participam do Café Poético Colonial e do Recital do CTG Manoel Teixeira

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich e o vice-presidente, vereador Volmir Oreste Danelli, participaram na noite de sábado (01) do Café Poético Colonial e o 1º Recital promovido pelo CTG Manoel Teixeira.

Durante a noite, os presentes foram brindados com as apresentações de William Andrade, declamador e amadrinhador; Victor Renato Von Dentz, declamador e amadrinhador, Rosa Linn, declamadora e responsável pelo projeto de declamações do CTG Manoel Teixeira, dentre outras apresentações.

“Parabenizo o patr?o Gelmor Andreolla e a patroa Eni Andreolla juntamente com toda diretoria pela iniciativa e por estarem sempre inovando para manter e divulgar a cultura gaúcha”, destacou o presidente Altamir.