Legislativo assina Termo de Cooperação com a Prefeitura de Tapejara

O presidente da Câmara de Vereadores Altamir Galvão Waltrich e o prefeito de Tapejara, Vilmar Merotto assinaram um Termo de Cooperação na tarde de ontem, quarta-feira (29).

O termo se faz necessário para que o executivo municipal continue fazendo a parte contábil, de Recursos Humanos (RH) e licitações da Câmara de Vereadores, já que a mesma possui CNPJ próprio, porém com a demanda destes serviços iria onerar muitos gastos, caso o legislativo tivesse que ter estrutura de pessoal.

“Esta assinatura é inédita para o município. Mais um passo para a autonomia do Legislativo e esse termo demonstra o quanto o legislativo e o executivo são parceiros, visando atender a legislação vigente e a economicidade dos recursos públicos”, frisou o presidente Altamir.

Também participaram da assinatura: vereadores Daniel Kadini e Gilberto Scariot;  jurídico da Câmara, Irapuan Jorge Teixeira; chefe de Gabinete, Edmilson José Piton;  secretário de Administração e Planejamento, Antonio Carlos Borella; coordenadora da Secretaria da Administração, Claura Barcarolo; e o contador da Prefeitura, Gemsson Barreto do Amaral.