Presidente da Câmara participa da inauguração da Academia Soul4

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, participou na noite de sexta-feira (31), da inauguração da Academia Soul4, novo espaço para a prática de exercícios físicos de Tapejara. O empreendimento está localizado na Avenida Sete de Setembro, em frente ao Supermercado Ponto Bom, no Bairro São Paulo.

O presidente parabenizou o diretor da rede Cassio Sossella e a gerente geral da rede Cristiane Colossi pela nova academia e desejou sucesso a todos.

O prefeito Vilmar Merotto também participou do evento juntamente com o chefe de Gabinete, Edmilson José Piton; secretário da Administração e Planejamento, Antônio Carlos Borella e secretário de Educação, Desporto e Cultura, Adenilso Aimi.