Legislativo tapejarense participa da final do Campeonato de Bochas da Assertape

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich e o vice-presidente, vereador Volmir Oreste Danelli, participaram da final do Campeonato de Bochas da Assertape e do almoço, no último sábado (1).

No total, participaram 27 equipes. O campeonato, que iniciou no dia 13 de abril, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Tapejara através do Departamento de Esportes.

"Parabenizo o presidente da Assertape, Volmir dos Santos Garcia, o diretor de Esporte Volmir Bonora e toda a diretoria pela organização do campeonato e, em especial, todas as equipes participantes", destacou o presidente Altamir.

"Eu agradeço a você, Altamir, e aos demais participantes do Poder Público que sempre que precisamos de algo eu posso contar com todos. Em meu nome, a Assertape agradece a todos vocês, também podem contar com nós, obrigado meu amigo", falou o diretor de Esportes da Assertape, Volmir Bonora.

Também participaram do evento o prefeito Vilmar Merotto, o vice-prefeito Marcos Davi Bacega os secretários e coordenadores municipais e equipes participantes do campeonato.

Confira a classificação final:
1° lugar com premiação de R$2.800,00: Rech e Garcia;
2° lugar com premiação de R$1.500,00: Alemão Azulegista;
3° lugar com premiação de R$1.000,00: Novo Torque;
4° lugar com premiação de R$700,00: Amigos do Cleitão/Molen Bar.
Além da premiação em dinheiro, todos os vencedores ganharam troféus e medalhas.