Vereadores Mirins recebem treinamento sobre liderança

Os Vereadores Mirins de Tapejara receberam um treinamento no último sábado, dia 2 de junho, sobre liderança. A atividade foi conduzida pelo presidente do LEO Clube, Eduardo Baroni, na sede da entidade. Durante a tarde, os jovens receberam orientações de como agirem nas suas escolas através de dinâmicas e conteúdo de reflexão.

O vereador Daniel Kadini, que também é coordenador do projeto, esteve acompanhando os jovens. “Muito importante treinar os Vereadores Mirins para que eles sejam lideranças positivas nas suas escolas, pois eles são os porta vozes de seus colegas. Agraço a disponibilidade e a parceria do presidente Eduardo e de toda entidade por proporcionarem este momento aos jovens”, destacou Kadini.