Vice-presidente da Câmara de Vereadores participa da posse da nova diretoria da Expo Tapejara

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Oreste Danelli, esteve representando todos os vereadores na eleição e posse da nova diretoria execut

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Oreste Danelli, esteve representando todos os vereadores na eleição e posse da nova diretoria executiva da Expo Tapejara Feiras e Eventos 2019/2020 que aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (5), no Restaurante Velho Casarão.

O vereador Volmir Danelli agradeceu o convite e destacou sobre a responsabilidade de presidir uma entidade tão importante, principalmente nesta que é uma das maiores feiras do Estado do Rio Grande do Sul e o maior evento do Município de Tapejara.
“Agradeço as diretorias que passaram pela entidade e parabenizo a nova diretoria pela disponibilidade de assumir tamanho compromisso com a comunidade tapejarense, sendo este um trabalho voluntário e muito importante, que demonstra a grandiosidade das pessoas que assumem tal posto. Desejo sucesso nessa nova empreitada”, falou Danelli.
 
A nova diretoria ficou assim formada:
Presidente: Marcelo Zanchetta
Vice-presidente: Jeferson Favretto
Tesoureiro: Laurimar Coronetti
Coordenador Geral: Marcos Bressan
 
Conselho Fiscal:
Gilberto Borgo
Adagir Coronetti
Cristiano da Silva

Suplente: Henrique Danieli
 
 


Galeria