Presidente da Câmara participa da oficialização da parceria da FAT com a Unicesumar

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, participou da cerimônia de oficialização da parceria FAT/ Unicesumar com a abertura do Polo de Educação a Distância da Unicesumar para Tapejara/RS e região, na noite de ontem, quarta-feira (5).

A partir de agora, além do ensino presencial, a FAT- Faculdade e Escola passa a oferecer cursos também na modalidade a distância.

O presidente Altamir parabenizou a parceria e agradeceu a Fat pelo belo trabalho realizado em prol da educação no município e região. Ainda, desejou sucesso e colocou a Câmara de Vereadores à disposição da comunidade.