Vereadores conversam com integrantes do Sindilojas

O presidente do Sindilojas Seger Luiz Menegaz e o assessor jurídico, Vitor Emanuel Poletto Coser juntamente com membros da diretoria e comerciantes, participaram de uma reunião na noite de hoje, segunda-feira (10), com os vereadores na Câmara Municipal de Vereadores.

O objetivo foi discutir sobre a possibilidade de abertura do comércio de gêneros alimentícios, tais como supermercados, padarias, açougues, fruteiras, bares, restaurantes, entre outros, no dia 31 de dezembro.

Conforme o presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, ficou definido que outra reunião será realizada para avaliar melhor a demanda discutida.