Vereadores participam da inauguração da revitalização do Playground

A Câmara de Vereadores, através do presidente Altamir Galvão Waltrich e dos vereadores Celso Piffer e Volmir Oreste Danelli, participou da inauguração da obra de revitalização do playground na Praça Central Silvio Ughini, neste domingo (16).

O investimento foi realizado todo com recursos próprios. Durante a tarde, teve apresentação de dança do Projeto AABB Comunidade e apresentação musical do Coral Arte em Si. A obra é uma realização da Secretaria de Serviços Urbanos em parceria com a Secretaria de Educação, Desporto e Cultura.

O presidente Altamir parabenizou a administração municipal por investir em espaços de lazer e entretenimento à comunidade. Também sugeriu a instalação de playgrounds nos bairros e nas escolas dentro das possibilidades, visando atender as famílias mais próximo de suas residências.