Vereadores participam de Audiência Pública sobre estacionamento público rotativo pago

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich e os vereadores

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich e os vereadores: Carlos Eduardo de Oliveira, Celso Piffer, Daniel Kadini, Diego de Oliveira, Gilberto Scariot, Hugo Dalposso, Paulo Cesar Lângaro, Rodinei Bruel, Volmir Oreste Danelli, Zalmair Roier, estão participando no Centro Cultural da Audiência Pública sobre a implantação de estacionamento público rotativo pago em vias do Município.

O objetivo é a apresentação do projeto, discussão e sugestões. No dia 02 de julho será realizada nova Audiência Pública para apresentação do projeto, sugestões e votação.

Conforme o presidente Altamir, esta foi uma primeira apresentação do projeto, logo mais terá outra audiência para discussão e votação “e, caso for aprovado em audiência pública, o Projeto será encaminhado à Câmara de Vereadores para regulamentação”, explicou.