Câmara de Vereadores participa do Dia D da Campanha de Inverno

O vereador, Diego Antônio de Oliveira, juntamente com os Vereadores Mirins presidente Mathias Dalmina, Ana Vitória Bedendo de Oliveira, Náthaly Victória da Rosa Marques e Guilherme de Oliveira Cruz e a servidora municipal, Caciane Bortolini, participaram no último sábado (29), do Dia D da Campanha de Inverno, na Biblioteca Pública Municipal.

O objetivo foi organizar e separar os itens recebidos para iniciar as entregas nesta segunda-feira (01). As doações também acontecerão na Biblioteca Municipal ao lado do Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira, a partir das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. A retirada é por ordem de chegada e será permitido cinco pessoas por vez.

A promoção da campanha é da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Tapejara juntamente com entidades, bancos, escolas, creches, postos de saúde, grupos escoteiros, entre outras instituições.