Vereadores realizam 21ª Sessão Ordinária com aprovação de um Projeto e uma Indicação

Os vereadores de Tapejara realizaram a 21ª Sessão Ordinária na noite de hoje, segunda-feira (24), na Câmara de Vereadores. Na oportunidade, apreciaram e aprovaram por unanimidade um Projeto de Lei e uma Indicação.

Confira:

- Projeto de Lei do Executivo nº 059/2019 que pretende autorização legislativa para permutar professor de Geografia e celebrar o respectivo convênio;

- Indicação nº 026/2019 de autoria do vereador Altamir Galvão Waltrich, do MDB, com o objetivo de sugerir ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura, a criação de Projeto de Lei Municipal para assegurar o Letramento em Programação como atividade Curricular em Tapejara.
Na próxima segunda-feira, dia 1º julho não haverá Sessão Ordinária, retornando no dia 08 de julho com Tribuna Popular.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

As sessões do Legislativo Tapejarense acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 20h10, com transmissão da Rádio Tapejara e, ao vivo, pela Live do Facebook da Câmara de Vereadores.