Presidente da Câmara participa da posse da nova diretoria do Rotary Club Tapejara

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich e o prefeito de Tapejara, Vilmar Merotto, participaram da cerimônia de posse e transmissão de diretoria do Rotary Club Tapejara. O evento aconteceu no Clube Comercial na última quarta-feira, dia 19.

Na oportunidade a presidente da gestão 2018/2019, Rosane Marcon, passou o cargo para a presidente da Gestão 2019/2020, Gorete Argenta.

O presidente Altamir parabenizou a entidade pelos trabalhos que realizam no Município de Tapejara e desejou sucesso para a nova gestão.

Nos próximos dias, a entidade estará participando de uma Tribuna Popular em Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores com o objetivo de apresentar os trabalhos realizados por toda a equipe. Também esteve participando do evento, Evaristo Andreola do Rotary Club Sananduva, integrantes do Grupo Sementes de Girassol e representantes de Rotarys Clubs da região.

SOBRE O ROTARY
O Rotary é uma organização de profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética, em todas as profissões e ajudam a estabelecer a boa vontade e a paz no mundo. O objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir.

Foi fundado em 11 de março de 2010 e tem se dedicado a promover diversas ações, com renda revertida para os projetos que beneficiam a comunidade. Os principais projetos são: o Banco de Perucas Oncológicas e Banco Ortopédico. Possui outros projetos permanentes, como bazar da solidariedade, a biblioteca itinerante que visita as escolas, incentivando as crianças a leitura. Realiza também o baile temático, com a finalidade de arrecadar fundos que são revertidos na compra de equipamentos ortopédicos.

Foto: Foto Artusi