Presidente da Câmara de Vereadores participa de Palestra sobre Inteligência Emocional promovida pela Ulbra

Evento faz parte do início das atividades da instituição em Tapejara.

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, participou na noite de ontem, quarta-feira (19), da palestra sobre Inteligência Emocional, no Centro Cultural, promovida pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra). O evento, que contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas, deu início às atividades da Ulbra no Município de Tapejara.

A palestra foi conduzida pelos professores Elton Fischer e Francielli Gross, os quais abordaram formas de melhorar a inteligência emocional usando apenas o cérebro.

A universidade chega ao município com 19 cursos de graduação e 21 de pós-graduação disponíveis junto a Escola Porthal. Em sua maioria, os cursos de graduação e pós, serão realizados na modalidade a distância (EaD), com uma aula presencial por semana.

O presidente da Câmara, em nome do Poder Legislativo, desejou sucesso a toda equipe da Ulbra. “Com certeza estamos nos tornando um polo educacional. Com a Ulbra em Tapejara, os munícipes contam com mais uma opção de estudos, sem precisar se deslocar para outros municípios. Desejamos muito sucesso à instituição e colocamos a Câmara de Vereadores à disposição”, frisou Waltrich.