Vereadores aprovam dois Projetos de Lei em Sessão Ordinária

Os vereadores de Tapejara realizaram a 20ª Sessão Ordinária na noite de hoje,

Os vereadores de Tapejara realizaram a 20ª Sessão Ordinária na noite de hoje, segunda-feira (17), na Câmara de Vereadores. Na oportunidade, apreciaram e aprovaram por unanimidade dois Projetos de Lei.
Confira:

- Projeto de Lei do Executivo nº 057/2019 pretende autorização legislativa para Autoriza prorrogação da vigência dos contratos emergenciais, autorizados pelas Leis Municipais nºs 4.162/17 e 4.199/18, sendo eles dos cargos de Pedreiro e Operário Especializado;

- Projeto de Lei do Executivo nº 058/2019 que pretende autorização legislativa para atribuir aos detentores dos cargos de provimento efetivo de Engenheiro Civil e Arquiteto na Administração Municipal de Tapejara, verba de responsabilidade técnica.

SESSÕES DO LEGISLATIVO
As sessões do Legislativo Tapejarense acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 20h10, com transmissão da Rádio Tapejara e, ao vivo, pela Live do Facebook da Câmara de Vereadores.