Vereadores conversam novamente com integrantes do Sindilojas

Os vereadores realizaram, na noite de hoje, segunda-feira (24), mais uma reunião com integrantes do Sindilojas e comerciantes da cidade, na Câmara de Vereadores.

O objetivo foi analisar sobre a possibilidade de abertura do comércio de gêneros alimentícios, tais como supermercados, padarias, açougues, fruteiras, bares, restaurantes, entre outros, no dia 31 de dezembro.

Na ocasião, o presidente Seger Luiz Menegaz e o assessor jurídico, Vitor Emanuel Poletto Coser apresentaram sugestões de horários de trabalho, que será apenas no turno da manhã e pagamentos aos colaboradores que trabalharem naquele dia, que será feito através de uma bonificação pelo dia trabalhado, além, claro, do pagamento de direito.

Conforme o presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, ficou definido que a diretoria do Sindilojas irá conversar com o executivo municipal a fim de propor um projeto para ser apreciado e votado na Câmara de Vereadores.