Estacionamento Público Rotativo pago em vias do Município de Tapejara é aprovado em Audiência Pública

Projeto de Lei será enviado à Câmara de Vereadores para apreciação dos edis.

A Audiência Pública sobre a implantação de Estacionamento Público Rotativo pago em vias do Município de Tapejara, foi realizada na noite de ontem, terça-feira (2), no Centro Cultural. O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich juntamente com os vereadores Diego Antonio de Oliveira, Celso Piffer, Gilberto Scariot e Rodinei Bruel participaram da audiência.

Após a apresentação do projeto e das sugestões, foi realizada a votação, sendo aprovado por unanimidade.

Agora uma comissão irá elaborar as normas de funcionamento e o Projeto de Lei será enviado ao legislativo para apreciação dos Vereadores.